Carrossel Matérias Nacional Notícia Trip Report

Yupie Park no Cantareira Norte Shopping em São Paulo, saiba como foi nossa visita

Na última semana visitamos o Yupie Park, que se encontra em uma temporada em São Paulo no Cantareira Norte Shopping, agora vamos contar para vocês como foi nossa visita e qual a estrutura que o parque disponibiliza para essa temporada.

Fomos ao parque em um sábado a noite, por volta das 18h:00 e o parque fica dentro da área do shopping, mais especificamente em uma área aberta do estacionamento, próximo as ruas que passam no entorno, com isso chamando muito a atenção de quem passa próximo e também de quem está dentro do Shopping.

O Yupie Park não poderia ter sido montado em um local melhor, ao chegar no shopping não tem como não reparar os rides em funcionamento e todas as suas iluminações, até paramos para observar um pouco e tirar várias fotos, pois como ele está em um nível mais baixo que o do shopping, temos uma vista panorâmica bem interessante.

O parque trouxe os seus principais equipamentos, tanto os radicais, como familiares, e claro que os pequenos não foram esquecidos, existem vários para esse público. Para os corajosos o Yupie oferece: Kamikaze, The King, Looping Star, Crazy Dance e Torre, já as famílias podem escolher  entre Roda Gigante, Barco Pirata, Magic Circus e Auto Pista.

Nós resolvemos começar a diversão pela torre, para sentir um pouco de adrenalina, ela tem cerca de 10 metros de altura e vale citar que não é um ride totalmente radical, pois suas quedas são pequenas, dando frios na barriga na medida certa até pra quem é mais medroso, ou seja, ela cai 2 metros e sobe de novo, cai mais 3, sobe 1 e assim por diante, até chegar na estação novamente. Dá para todos se divertirem juntos.

Para aumentar a adrenalina fomos na montanha-russa chamada Looping Star e que contém uma inversão, ou seja, uma vez de ponta cabeça. São 365 metros de extensão e 11 metros de altura. Ela é uma atração clássica e super divertida, não tem como ir em um parque e não andar de montanha-russa, ela é uma das atrações mais concorridas do parque, mas como opera com dois trens com capacidade de 12 pessoas cada, a fila é muito rápida.

Agora chegou a hora de relaxar, então partimos para a Roda Panorâmica para curtir o passeio e a vista do parque que ela proporciona, é claro que aproveitamos para tirar várias fotos do Yupie.

Resolvemos continuar nas atrações mais calmas e fomos no Magic Circus, um equipamento que qualquer pessoa pode curtir. Para quem não conhece ele é uma espécie de “casa” cheia de obstáculos divertidos, como chãos que se movem, escadas que se mexem em sentidos diferentes, tobogã e até uma roda de hamster, ou seja, é uma diversão descompromissada na certa!

Finalmente chegou a hora de encarar o famoso e imponente The King, uma das maiores atrações do parque e sem dúvidas do Brasil em parques itinerantes e até comparando com alguns parques fixos. Ele é um ride que vira de ponta cabeça diversas vezes, gira 360 graus e ainda por cima seu assento também vira de ponta cabeça durante um determinado período. É grito, gelo na barriga e muito frio na espinha em todos os momentos, esse ride foi feito para quem gosta de emoções fortes.

Nosso passeio já estava quase chegando no final, porém não podíamos deixar de ir no clássico Crazy Dance, também devemos destacar que devido a iluminação ser de LED, ela trás um resultado muito melhor quando se comparado a uma iluminação de lâmpadas normais, além disso a música rola solta com muita fumaça em todo o ciclo da atração. Ao sair dele, não resistimos e demos mais uma volta no The King, pra encerrar a noite com chave de ouro!

O parque está funcionando de Terça à Sexta-Feira das 18h até as 22h, já de sábado e domingo das 14h até 22h,  ele está localizado no estacionamento externo do shopping. Não tem como errar.

Recomendamos a visita e você pode realiza-la até o dia 16 de Abril, quando o parque encerra sua temporada no local. Para maiores informações acessem o site do parque: www.yupiepark.com.br

Comentários

comentários