Atrações Carrossel Matérias Nacional Notícia

Abertura e Encerramento Noites Macabras Ilha dos Condenados

O Wet’n Wild, localizado no interior de São Paulo, deu o pontapé inicial na terceira edição das Noites Macabras, com o tema de “Ilha dos Condenados”.

O evento tem como enredo central o sumiço de alguns dos detentos. Para investigar os fatos, o agente Sammer é enviado ao lugar de onde nunca ninguém jamais voltou. Chefiada por Dr. Tradson e sua família, o que ninguém sabe é que as paredes da prisão secreta e os Tradson’s escondem um grande segredo que pode chocar o mundo. Medo, sofrimento e angústia cercam a ilha e os visitantes do parque aquático são convidados a desvendar o mistério. Mas ao descobrir, não há garantia que voltará de lá.

Ontem nós fomos até o Wet’n Wild e conferimos toda a terceira edição, abaixo você pode conferir os vídeos de abertura e encerramento e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no youtube:

A edição desse ano possui diversas atrações e você pode conferir todas elas a partir do dia 12 de agosto, quando o evento iniciará a operação normalmente, dentro do calendário divulgado no site do parque. Saiba quais são abaixo:

Atrações

Para desvendar os mistérios da Ilha dos Condenados, os visitantes terão de desbravar lugares sinistros, que abrigam detalhes assustadores.

Isolados: em um passeio pela área dos isolados, estarão frente a frente com os principais e mais famosos serial killers do mundo. Jason, Voorhees, Freddy Krueger, Hannibal Lecter, Jack: O Estripador, Palhaço It, Letter Face, Er Zebat, Andrei Chikatilo e Zodíaco estão tramando uma grande fuga e aí é que está o perigo.

Esgoto: para escapar da prisão de Dr. Tradison, existem apenas duas possibilidades: pelo oceano ou pelos dutos do esgoto.  Sabendo disso, o misterioso delegado aplica produtos químicos nos dutos para que os prisioneiros sejam corroídos pelo ácido. O cenário é de sofrimento e presos em mutação.

A grande fuga (Vortex): o Vortex, o tobogã em forma de funil com 24 metros de altura, ganha elementos de iluminação e sonorização assustadores, proporcionando experiência e sensações aterrorizantes.

A Sentença: para chegar ao local favorito de Dr. Tradson, onde os presos são julgados e sentenciados, é preciso enfrentar um labirinto apavorador, com monitoramento, celas, laboratório de experimentos, sala de tortura e muito mais.

Divulgaremos em breve como foi nossa experiência no primeiro dia de Noites Macabras, durante a pré estréia do evento

Comentários

comentários