Carrossel Nacional Notícia

Acompanhe as mudanças do Hopi Hari – Parte 2

O Hopi Hari, localizado em Vinhedo no interior de São Paulo, tem reabertura programada para o próximo dia 05 de agosto. Pois o seu novo dono, José Abdalla, fechou o parque por algum tempo para conseguir realizar diversas mudanças no empreendimento. Para conferir as primeiras mudanças já realizadas, resumidas na parte 1, clique aqui

As mudanças incluem pintura de todo o parque, recuperação do acesso ao Hopi, reabertura de atrações que estavam paradas a um longo tempo, entre outras melhorias que visam fornecer uma experiência muito mais agradável aos visitantes. Nessa matéria reuniremos todas as mudanças que estão acontecendo no parque, que estão sendo divulgadas através de lives no Facebook do Presidente do Hopi Hari, José David, clique aqui para acessar.

Mas antes de conferirem o que mudou, para quem não acompanhou todos os fatos desde o final de 2016, que se iniciou com a venda por parte da antiga administração, para a atual e toda a sua fase de recuperação, recomendamos que assista os dois vídeos abaixo, onde contamos absolutamente todos os fatos que vão culminar na reabertura do parque, em agosto:

Desde o início das mudanças, que começaram no final do último mês de Maio, José Abdalla conseguiu uma linha de crédito no valor de 90 milhões de reais, religou a energia necessária para o funcionamento do parque, acertou a situação dos funcionários que estavam trabalhando e iniciou um processo de recuperação estrutural. O retorno das atividades ocorrerá no dia 05 de Agosto.

Atrações testadas e liberadas para funcionamento na reabertura:

O Presidente José David, desde o início nos trabalhos no Hopi Hari, deixou bem claro que a meta é ter cerca de 72% das atrações testadas, recuperadas e em funcionamento já na reabertura do parque. Para que todos pudessem acompanhar os trabalhos, José David realizou lives em seu Facebook, mostrando os trabalhos realizados:

1- Giranda Mundi

Por enquanto as cabines não retornaram a atração, mas os trabalhos de reforma da roda gigante continuam, quando finalizada ela terá cabines nas cores vermelhas, verde, azul e amarelo. Clique aqui para ver o exemplo na primeira parte da matéria.

2- Katapul

O Katapul, em nossa primeira matéria, já tinha sido testado e funcionado com perfeição. Porém, ainda restava a reforma da lona com o logotipo do Superman e é isso que foi realizado nesse último final de semana.

A lona coloca é exatamente igual a original, porém em perfeitas condições. Clique aqui para conferir as mudanças da primeira parte da matéria. 

3- Kastel Di Lendas

Todo o Kastel Di Lendas está passando por reforma, seja internamente onde os bonecos e tematização foram limpos e refeitos, como por fora onde sua pintura está sendo recuperada –Clique aqui para conferir as mudanças da primeira parte da matéria. 

Outras atrações como Montezum, Katakumb, Trakitanas, Área Infantil, Vulaviking, Rio Bravo e Montezum já estão confirmadas e totalmente revitalizadas para a reinauguração do parque no dia 05. Para conferir os trabalhos realizados nessas atrações,Clique aqui para conferir as mudanças da primeira parte da matéria. 

Melhorias:

As melhorias continuam acontecendo por todo o parque, mas um dos grandes focos é a recuperação de Kaminda Mundi e Infantasia.

1- Kaminda Mundi

Alguns trabalhos já foram finalizados em Kaminda Mundi e você pode Clique aqui para conferir as mudanças da primeira parte da matéria. 

Na atualização de hoje vemos os jardins da La Tour Eiffel serem refeitos e pintura na Hopi Shop.

2- Infantasia

A repintura da área, adesivagem das lixeiras e pintura dos corrimões continuam.Clique aqui para conferir as mudanças da primeira parte da matéria. 

3- Aribabiba, Liga da Justiça

O Palácio da Justiça também está recebendo alguns retoques e retomando a sua forma original.

Essas são as últimas atualizações dos trabalhos de recuperação do país mais divertido do mundo, o Hopi Hari, mas você pode conferir as mudanças realizadas na semana retrasada clicando aqui, 

Conforme novas fotos e informações forem chegando iremos atualizando essa matéria, fiquem ligados!

Comentários

comentários