Atrações Carrossel Matérias Nacional Notícia

Cortejo Hora do Horror: Karnak – A Maldição da Tumba

A Hora do Horror esse ano traz um tema com base no Egito antigo, Karnak A Maldição da Tumba. E tem um grande diferencial esse ano, o evento tem dois palcos, um embaixo da estrutura da La Tour Eiffel e o segundo na rua de Wild West, ambos com apresentadores e Djs diferentes. O palco de Kaminda Mundi é apresentado pelo famoso “Dudu”, que já esteve presente em outras edições da Hora do Horror, e o palco de Wild West fica sob responsabilidade do Nildo, antigo apresentador das Noites do Terror do Playcenter.

Os shows de abertura e encerramento são o mesmo e são chamados de Cortejo, acontecem no palco de Kaminda Mundi, com início as 18h30, logo em seguida o palco de Wild West é ligado e o evento é iniciado, com monstros aparecendo nas regiões de Wild West e Mistieri.

Existem diversas passagens pelo parque, no total são 4, no caminho do “Rio Bravo” até próximo da Choco West, em seguida da Choco West até a área de shows onde aconteceu as outras edições da Hora do Horror. Já a terceira no famoso caminho do lago e a última entre a Montezum e Vurang. O Katakumb está aberto durante toda a Hora do Horror, sendo uma atração já inclusa no passaporte.

Cerca de 80 atores assustam os visitantes ao longo do parque, que ficam concentrados em Mistieri e Wild West, são múmias, faraós, cleópatras e outros famosos personagens do Egito antigo.

O evento ocorre todos os dias de parque aberto até o dia 01 de Outubro, que pode ser estendida caso a demanda esteja alta e exija mais datas para atender a todos. A Hora do Horror tem inicio as 18h:30 e sendo finalizada as 20h:30, entretanto em alguns dias de muito movimento, o evento pode ocorrer até as 23h30.

Abaixo você confere algumas fotos do evento e um vídeo mostrando o cortejo que abre e encerra o evento:

 

Comentários

comentários