Carrossel Entrevistas Matérias Nacional Notícia

Entrevista: José David Presidente do Hopi Hari

Ontem, dia 04/08, fomos convidados pelo Hopi Hari para conferir exclusivamente a pré estreia do parque, cuja reabertura ao público em geral ocorre hoje dia 05/08, e tivemos o prazer de entrevistar exclusivamente o José David, novo presidente do Hopi Hari, que entrou com a nova gestão para melhorar o empreendimento e fazer com que seja o parque temático mais visitado da América Latina.

Na entrevista conversamos sobre todos os aspectos em torno do novo Hopi Hari, as reformas realizadas, mudanças e correções na operação, Hopi Plaka, City Walk, novas atrações, retorno dos equipamentos ainda em manutenção, entre outras tantas novidades e mudanças que o parque terá nos próximos meses e ao londo de 2018.

Abaixo você pode conferir uma lista com as atrações já em funcionamento no dia de nossa visita, 04/08, e a previsão de outras atrações retornarem a sua operação.

Atrações em Funcionamento:

Cerca de 85% das atrações estão em funcionamento: Montezum, Vulaviking, Simulakron, Vurang, Katapul, Trukes di Pinguim, Bati Hatari, os jogos que se localizam em Aribabiba, Tirolesa, toda área infantil incluindo o Kastel Di Lendas, Jogaki di Kaminda, Minal del Joe Sacramento, Rio Bravo, entre outros.

Todas elas passaram por uma inspeção completa, renovação de suas peças, algumas com novas pinturas como o caso do Rio Bravo, Giranda Mundi, Katapul, Vulaviking e algumas partes da Montezum.

Vale citar que andamos em todas as atrações abertas do parque, a Montezum está totalmente calibrada, está mais macia e suave, a Vurang já opera com dois trens e continua deliciosa. O Katapul operou normalmente o dia todo, tendo limite mínimo de 24 pessoas para que ele funcione.

Outro destaque é o Rio Bravo, que com as novas boias e bombas de água, fez com que a atração se tornasse muito mais “brava” e divertida. Ele está molhando muito mais e os botes percorrem o canal de uma maneira muito mais rápida e até certo ponto radical, mas sem tirar aquela diversão em família que a atração oferece.

Atrações Paradas e ou em Manutenção: 

As atrações que não estão em funcionamento são: La Tour Eiffel, Ekatomb, Evolution, Elektron, Hadikali e Tokaya. Mas todas elas tem uma previsão de retorno, fornecidas pelo próprio parque na entrevista e conversa que realizamos com o Presidente, José David, e a Embaixadora do Parque, Victoria Xavier.

A La Tour Eiffel terá o seu retorno no segundo semestre de 2018, ela será a última atração a retornar, pois necessita de uma série de estudos e adaptações para que o parque encontre a melhor maneira para retomar sua operação.

O Evolution terá seu retorno nos próximos 20 dias, tempo para chegada da nova peça, instalação e início dos testes do equipamento. Já o Ekatomb, Elektron e o Hadikali, o prazo é de cerca de 90 dias, podendo ser um pouco mais ou até um pouco menos. Pois dependem de fatores internacionais que podem demorar um pouco mais do que o previsto. Quanto ao Tokaya o parque confirma a retirada do mesmo, ou seja, não fará mais parte do catálogo de atrações.

Comentários

comentários