Carrossel Nacional Notícia

Reabertura, Reformas, Hora do Horror e Novas Atrações – Hopi Hari

O Hopi Hari, localizado em Vinhedo interior de São Paulo, está muito próximo de ser reaberto no próximo sábado. Desde seu fechamento no final de Maio, diversos trabalhos foram realizados, mas antes que você confira as últimas mudanças realizadas, entenda como o Hopi Hari chegou na situação atual, desde a mudança na administração, até as reformas nos vídeos abaixo:

Desde então o Hopi Hari mudou radicalmente e o novo presidente, José David, vem realizando diversas lives para deixar todos os visitantes por dentro do que estava acontecendo. Com isso nós reunimos tudo o que foi divulgado até então, para vocês leitores da Hapfun, não perderem absolutamente nada do que foi feito no Hopi Hari.

Essa será a última grande matéria sobre as mudanças antes do parque reabrir, caso queira conferir as duas outras matérias é só clicar aqui.

Então vamos ao que interessa:

Atrações:

Nessa última semana os trabalhos que vinham sendo realizados desde o meio do mês de Junho foram sendo finalizados, o primeiro deles é a finalização das pinturas nas gôndolas da Giranda Mundi, que foram pintadas de amarelo, vermelho, azul e verde. Ela é uma das atrações que estará operando no retorno do parque, dia 05.

Todas as melhorias nas pinturas do parque foram finalizadas, os trabalhos foram realizados em Kaminda Mundi, Infantasia e Aribabiba, as áreas que mais estavam prejudicadas com a ação do tempo.

O presidente José David, a partir de suas lives no Facebook, divulgou que o Rio Bravo também estará operando na reabertura do Hopi Hari, com todos os 20 botes, capacidade máxima da atração. Também citou que as boias dos botes serão coloridas e foram fabricadas na Flexboat, sendo entregue ao parque na última segunda-feira.  Além disso, toda a recuperação da calha do Rio Bravo foi realizada e as bombas que fazem a água circular, também foram recuperadas e já estão funcionando perfeitamente.

As outras atrações do parque como Katapul, Montezum, Vurang, Vulaviking, Kastel Di Lendas, área infantil e a Tirolesa, já haviam sido arrumadas e testadas. Estando prontas para operação. Clique aqui pra conferir.

Quanto as atrações que não voltarão na reabertura como Ekatomb, La Tour Eiffel, Evolution, Elektron e Hadikali, terão o seu retorno nos próximos meses ou caso não ocorra, será anunciada a sua retirada.

Alimentação:

O novo presidente deixou claro que todos os pontos de alimentação do parque estarão abertos, cada um com um tipo diferente de alimentação. Próximo ao Rio Bravo, perto da área onde o Splash fica localizado, serão vendidos pastéis, em Infantasia as Pizzas na lanchonete Pizzariba, Hot Dogs em Wild West e lanches em outros pontos do parque.

Hora do Horror:

A Hora do Horror esse ano terá uma dinâmica diferente dos outros anos. Primeiramente o tema será sobre o Egito antigo, chamada de Karnak: A Maldição da Tumba, a história do evento ainda não foi revelada e saberemos mais quando o evento já estiver ocorrendo.

Nessa edição não teremos apenas um palco, mas sim dois, com diferentes apresentadores, em um deles o famoso “Eduardo Robadel” apresentador durante diversas edições da Hora do Horror e o Nildo Jaffer, que apresentou durante muitos anos as Noites do Terror do Playcenter.

Serão cerca de 80 atores nessa edição, que contará com diversas passagens ao longo de todo o Hopi Hari e um flash mob que acontecerá em algum momento do evento, ainda não divulgado.

Novas Atrações e Metas:

O Presidente José David, em uma das suas lives mais recentes, deixou claro que tem metas a atingir com o Hopi Hari, retomar o título de maior parque da América Latina e também se tornar o parque temático mais visitado de toda a América do Sul, nesse caso superar o Beto Carrero World e também o Six Flags Mexico.

Mas para isso, não será possível apenas com a estrutura atual do parque, então José David citou que novidades estão sendo preparadas e que no de 2018 teremos novas atrações chegando ao Hopi Hari, mas sem dar muitos detalhes, mas deixando todos com muita expectativa.

Reabertura:

O Hopi Hari durante essa semana abrirá alguns dias exclusivamente para organizar a operação e estar tudo pronto quando os visitantes chegarem no dia 05.

O parque terá limite de pessoas por dia, portanto é necessário realizar o agendamento prévio no site do parque, após a compra do seu passaporte, caso contrário não será possível visitar o Hopi Hari.

Para conferir todos os trabalhos realizados no parque até então, antes dos citados acima, clique aqui.

 

 

 

Comentários

comentários