Carrossel Nacional Notícia

Thermas dos Laranjais testa montanha-russa aquática

O Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia próximo a São José do Rio Preto, está construindo a maior e primeira montanha-russa aquática do Brasil, a Master Blaster.

A sua construção já está acontecendo efetivamente desde o meio de 2016 e você pode acompanhar todo o processo de obras clicando aqui. E hoje, 03/08, através de suas redes sociais, o Thermas divulgou que finalmente realizou testes na montanha-russa e obteve sucesso em todos eles.

O parque publicou um vídeo completo, mostrando o momento com os testes e podemos notar que a primeira subida, onde contém diversos jatos da água para elevar a boia, é um dos pontos altos da atração.

A montanha-russa aquática terá 20 metros de altura, com uma extensão de 360 metros de comprimento, além de sua boia ter capacidade para 2 pessoas por vez. Ela teve suas peças fabricadas no México, mas toda o seu projeto arquitetônico e de engenharia é realizado pelo Thermas dos Laranjais.

A previsão é que em Setembro ela já esteja funcionando a todos os visitantes, sendo inaugurada a tempo do próximo verão de 2017/2018.

Para assistir ao vídeo dos testes, é só clicar aqui que você será redirecionado diretamente ao vídeo. Abaixo você pode conferir algumas fotos da montanha-russa em construção, mas para conferir todas é só clicar aqui. 

 

 

 

Comentários

comentários