Carrossel Nacional Notícia

Saiba tudo sobre o novo Playcenter Family

O Playcenter fechou suas portas em 2012, mas desde então nunca foi esquecido e sempre é relembrado por diversos fãs e visitantes do antigo parque.

O Grupo Playcenter, que surgiu após o grande sucesso do parque, possui diversas Playlands espalhadas ao longo do Brasil e principalmente da Cidade de São Paulo, e prometeu um novo parque no mesmo local do antigo Playcenter, mas os planos mudaram, o tempo passou e agora iremos conhecer o novo parque do grupo.

O nome está confirmado, ele realmente se chamará Playcenter Family e já possui até página oficial no Facebook, clique aqui para curtir. Como o nome já diz, é um parque voltado para as famílias, nada do estilo mais radical que o antigo Playcenter possuía, ele ficará localizado no Shopping Aricanduva em São Paulo em uma área voltada especialmente para o parque.

O novo empreendimento está em construção nesse exato momento e será em uma área interna do shopping, com cerca de 5000 metros quadrados, 14 metros de pé direito, com alguns brinquedos grandes, dezenas de simuladores, ticketmania, escaladas, um teatro para 150 pessoas e outras atrações que complementarão a experiência que esse novo parque trará.

De acordo com Marcelo Gutlas, criador do Playcenter original, Playlands e também do Playcenter Family, disse que os mais nostálgicos também não ficarão decepcionados, afinal o novo empreendimento terá algumas atrações do antigo parque, como barco viking e montanha-russa. As atrações confirmadas até então são: Disk’o fabricado pela Zamperla (Fabricante Italiana), Barca Pirata e Torre.

Para curtir o Playcenter Family não será necessário um passaporte da alegria, mas sim um Playcard, que dará acesso as atrações, você paga conforme entra nos equipamentos e tem o preço de acordo com o que você utilizou.

Por enquanto o parque não divulgou quando será a data oficial de abertura do novo Playcenter Family, mas a previsão é que seja no final desse ano, especificamente no mês de dezembro.

O que vocês acham desse novo investimento do Grupo Playcenter? Fiquem atentos em nosso site e redes sociais que postaremos mais novidades em breve.

Fonte: Folha de São Paulo e Lembranças do Play

Comentários

comentários