Carrossel Internacional Notícia

Six Flags Chongqing na China, começa a ser construído

A China é o país que mais está recebendo investimentos no setor de parques de diversões no mundo, como citamos algumas vezes aqui na Hapfun, a próxima empresa americana que está próxima de abrir parques na China é a rede Six Flags, com dois parques programados para 2019, Six Flags Chongqing, e para 2020 o Six Flags  Zhejiang,

Ambos os parques levarão o DNA da rede que faz tanto sucesso nos Estados Unidos, montanhas-russas de tirar o fôlego das principais fabricantes ao redor do mundo, com personagens da Warner Bros, e algumas novidades exclusivas para as versões Chinesas. Afinal, a empresa tem que se adaptar a um país com uma cultura tão diferente de seu país de origem.

Para as obras, a rede fechou parceria com a empresa Chinesa Riverside Tourism Investment Group Co, que está responsável por construir e operar os parques quando abertos, tendo sempre a “fiscalização” da rede em ambos os empreendimentos.

Uma das novidades exclusivas dos parques Chineses é a presença do personagem Garfield e sua turma, que estará nas áreas infantis dos dois empreendimentos. Para quem não sabe, o desenho é extremamente forte no país, então ajuda os parques Six Flags terem um grande chamariz na região, assim atraindo visitantes e consolidando a marca ao longo dos anos.

As obras do primeiro parque já foram iniciadas, a previsão é de que esteja aberto ao público no final de 2019, e por enquanto nenhuma atração foi confirmada, detalhes mais específicos devem ser divulgados no próximo ano.

Atualização 01 – 29/09/2017:

Como todo início de obra, a primeira etapa é sempre limpar e realizar a terraplanagem do terreno, deixando-o pronto para o início das obras de infra estrutura e atrações.

 

Comentários

comentários