Carrossel Internacional Notícia

Cedar Point: Steel Vengeance se torna um circuito fechado – Atualização 29

O Cedar Point, localizado em Ohio nos Estados Unidos, vem remodelando a antiga montanha-russa de madeira, Mean Streak, desde o final de 2016. A mudança consiste em transforma-la em uma montanha-russa híbrida e quem vem realizando essa grande mudança é a famosa Rocky Mountain Construction, seu nome passará a ser Steel Vengeance.

A previsão de sua finalização e lançamento é só para o ano que vem, próximo do verão americano e uma nova categoria de montanhas-russas foi criada, ela será uma Hyper Coaster Híbrida, será a primeira desse tipo e baterá cerca de 10 recordes. Ela possui 62 metros de altura, atingirá 119 km/h, 1749 metros de extensão, com uma queda de 60,96 metros, primeira queda com 90 graus de inclinação e 4 inversões, ou seja, seus números são gigantescos! Para conferir todas as informações e recordes, clique aqui. 

Nas atualizações antigas observamos seus trilhos antigos serem retirados e serem substituídos pelos novos, caso queira conferir clique aqui, a grande maioria da montanha-russa já foi construída, mas ainda resta muito trabalho pela frente, confira abaixo:

Atualização 29  – 05/10/2017:

É oficial, o Cedar Point finalizou a instalação de todos os trilhos da Steel Vengeance, mas isso não significa que o trabalho acabou. Toda a parte elétrica, finalização dos trilhos, ajustes, temática e testes ainda precisam ser realizados, entretanto é uma etapa que não conseguimos visualizar tano quanto a construção dos trilhos.

A previsão é que ela seja inaugurada um pouco antes do início do verão Americano.

 

Atualização 28 – 01/10/2017:

Na última atualização vimos o topo da Steel Vengeance pronto, agora começamos a ver a construção da primeira queda, que já foi instalada até a metade e sem dúvidas deixa qualquer um impressionado.

Atualização 27 – 29/09/2017:

Em nossa última atualização vimos a chegada do guindaste que tem capacidade para alcançar a parte mais alta da Steel Vengeance. Dessa maneira o Cedar Point conseguiu finalizar a instalação dos trilhos no ponto mais alto da montanha-russa, agora começaremos a assistir a montagem da incrível queda de 90 graus.

Confira abaixo as novas fotos:

 

Atualização 26 – 24/09/2017:

As obras da Steel Vengeance no Cedar Point deram uma pequena paralisada, poucas mudanças foram vistas nas últimas semanas, a de maior destaque é a iluminação da montanha-russa que foi reorganizada e já deixa a atração em destaque.

De acordo com o site Wild Gravity Travels, a atração estava parada com as suas obras, para aguardar a chegada de um novo guindaste ao parque, que tem capacidade para elevar os trilhos necessários para finalizar os trabalhos da parte mais alta. O fato é que ele já está no Cedar Point e os trabalhos devem continuar em breve:

 

Atualização 25 – 12/09/2017:

Confira novas fotos da construção da Steel Vengeance:

Atualização 24 – 29/08/2017:

O site Wild Gravity esteve no Cedar Point para realizar uma visita na construção da Steel Vengeance e tirou várias fotos incríveis da construção da nova montanha-russa, através delas podemos notar a magnitude que é essa atração.

 

Comentários

comentários