Carrossel Nacional Notícia

Discovery começa a operar amanhã no Mirabilandia

O Mirabilandia, localizado em Olinda próximo a Recife, está trazendo uma novidade que marcou muito a história do parque no passado. O famoso equipamento Discovery.

Para quem não se lembra pelo nome, o Discovery é mais conhecido como Evolution, mas possui esse nome em alguns parques ao redor do mundo, como é o caso do Mirabilandia no estado de Pernambuco. Esse equipamento possui 20 metros de altura, com capacidade para 40 pessoas a cada ciclo, realiza giros em 360° virando diversas vezes de ponta cabeça, como se fosse um pêndulo, mas com uma velocidade constante durante todo o trajeto.

Ele foi um ride que marcou a história do parque, pois foi o primeiro grande equipamento lançado no ano de 2003, após o antigo Playcenter Pernambuco se tornar o atual Mirabilandia, para aproveitar o momento trouxeram o Discovery, que ficou pouco tempo. Agora retornando para ficar um tempo maior do que na sua primeira operação no parque.

O Mirabilandia Pernambuco realizou o anuncio através de uma transmissão ao vivo, que deixou todos os fãs do parque empolgados para retornar durante o mês de outubro e assim curtir esse ride tão marcante.

O ride entra em operação amanhã, confira algumas fotos do Discovery pronto para operar no parque.

Quanto de nossos leitores vão retornar ao Mirabilandia para curtir o Discovery?

Comentários

comentários