Internacional Notícia

Kings Dominion: Construção da Twisted Timbers – Atual. 04

O parque Kings Dominion, localizados nos Estados Unidos, encerrou as operações de uma das suas 4 montanhas-russas de madeira, a escolhida foi a “Hurler”, aberta em 1994, foi fabricada pela International Coasters, Inc.

Como tudo tem um fim, chegou a hora da atração passar por uma grande remodelação, que será feita pela famosa fabricante Rocky Mountain Construction, que foi responsável pela renovação de diversas montanhas-russas de madeira na rede Six Flags e agora inicia seu trabalho na rede da Cedar Fair. Ela será chamada de Twisted Timbers e terá uma queda de 33 metros de altura, num percurso de 1.021 metros de comprimento, com duas inversões, mais de 20 airtimes e velocidades a 87 km por hora.

Abaixo vocês podem conferir o processo de obras da nova atração do Kings Dominion:

Atualização 04 – 09/10/2017:

A Rocky Mountain Construction resolveu divulgar em suas redes sociais como andam as obras da Twiested Timers. Ainda resta muita coisa a ser feita, alguns trechos da montanha-russa já contém os suportes instalados, mas ainda estão sem trilhos, somente o lift contém os trilhos já posicionados. Veja abaixo:

Atualização 03 – 01/10/2017:

As obras da Twisted Timbers estão acontecendo rapidamente, ao contrário da Steel Vengeance do Cedar Point que possui uma complexidade enorme, ela é relativamente simples de ser instalada na antiga Hurler. Portanto a construção está acontecendo e será rápida.

Pelo menos 50% dos novos trilhos já foram instalados na atração, confira as novas fotos abaixo:

Atualização 02 – 03/04/2017:

A retirada dos trilhos atuais e de alguns suportes da Hurlei finamente começaram e mais trilhos da Rocky Mountain chegaram no parque para a futura instalação na montanha-russa. Um canal no youtube realizou algumas filmagens com um drone para mostrar o processo de desmontagem, confira abaixo o vídeo e novas fotos:

Atualização 01 – 28/03/2017:

Comentários

comentários