Carrossel Encontros Realizados Eventos Matérias Nacional Notícia Trip Report

Saiba como foi nosso encontro no novo Hopi Hari

Na semana passada realizamos o nosso primeiro encontro no novo Hopi Hari, reunimos 115 participantes para curtir um dia totalmente diferente de uma visita comum no parque. Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a presença de todos, é sempre um prazer receber todos vocês e conhecer um pouco dos bastidores de algo que tanto amamos, os parques de diversões. Também agrademos o Hopi Hari pelo apoio.

Após a recepção de todas as pessoas no Imigradero, entramos as 10h30 no parque, antes da abertura dos portões para o público em geral (Sendo esse nosso primeiro benefício). Nesse momento, o Presidente José David, a Embaixadora Victória Xavier e alguns Habitaris, realizaram a recepção do nosso grupo, todos juntos tiramos uma foto incrível na rua principal de Kaminda Mundi.

Em seguida fomos direto para a Katapul, nosso segundo benefício, onde realizamos uma visita técnica muito interessante. O engenheiro responsável pelas atrações do Hopi Hari explicou todas as partes técnicas da montanha-russa, seu movimento e suas características. Além dessa aula, também entramos em uma área restrita da atração, então vimos todas as peças e motores bem de perto, uma experiência única.

Motor que transfere a energia do contrapeso para o trem ser puxado.

Trilhos onde o pusher que empurra o trem passa.

Famosa buzina da Katapul.

Após a visita técnica, todos os participantes estavam livres para curtir o parque, que estava sossegado e sem grandes filas, uma característica que a nova gestão vem deixando bem claro, elas não voltarão ao Hopi Hari, todos conseguem brincar com conforto e sem grandes esperas.

O próximo benefício aconteceu no teatro Klapli, localizado na área de Infantasia, lá tivemos uma conversa muito esclarecedora com o Presidente José David e a Embaixadora Victória Xavier. Eles explicaram as ações que estão realizando para melhorar ainda mais o parque, além de contarem ótimas novidades para todos nós, os participantes também realizaram diversas perguntas e todas foram respondidas pelos representantes do Hopi Hari. Saímos dali com a impressão de que o futuro do Hopi Hari será brilhante.

O vídeo completo da palestra será divulgado na semana que vem. 

Uma das atividades mais aguardadas era a volta exclusiva na Katapul, então saímos do teatro e fomos direto curtir a amada montanha-russa. Até o Presidente José David foi conosco curtir algumas voltas na atração.

Novamente os participantes estavam livres pra curtir o Hopi Hari, conseguimos andar em todas as atrações e podemos repetir diversas vezes. Também aproveitamos para curtir alguns shows que estavam acontecendo ao redor do parque, além de tirar fotos com os personagens do Halloween Hari que estão uma fofura.

Quem sentia saudades do Evolution já pode parar de sentir, pois a atração retomou sua operação no Hopi Hari no início de Setembro e o nosso último benefício foi uma volta exclusiva no ride. Todos puderam se divertir sem fila e curtir o equipamento totalmente renovado.

Após o término da atividade no “Evo”, já passava das 17h30, portanto fomos para frente da La Tour Eiffel curtir a abertura da Hora do Horror e o evento em si. Que mesmo com o dia ficando mais longo, devido ao horário de verão, não prejudicou a experiência do evento.

Ao final do dia, nos despedimos dos participantes e ficamos com aquele gostinho de que queremos mais encontros com vocês e também mais Hopi Hari.

Gostaríamos de lembrar também, que todos os participantes desse encontro, ganharam uma cortesia para retornar em nosso próximo evento no Hopi Hari, quando o Ekatomb já estiver em operação. Quando tivermos uma data, enviaremos e-mail para todos confirmando o passaporte gratuito.

Abaixo vocês conferem o vídeo de nosso encontro, que lançamos em nosso canal no youtube, onde vocês conseguem entender exatamente como foi nosso evento:

 

 

Comentários

comentários