Internacional Notícia

Sea World San Diego inicia construção de sua nova montanha-russa

O Sea World San Diego, localizado nos Estados Unidos, já iniciou os preparativos de sua nova montanha-russa para 2018. Chamada de Eletric Eel, em português Enguia Elétrica, ficará na nova área temática que foi aberta esse ano, a Ocean Explorer. 

A nova montanha-russa será do famoso modelo Sky Rocket 2, fabricado pela Premiere Rides e que tem se espalhado em vários parques ao redor do mundo, a mais próxima do Brasil fica no México, no parque Bosque Mágico. Ela terá 45.7 metros de altura, 263 metros de extensão, uma inversão e atingirá 99.8 km/h. A atração possui lançamento frontal e reverso, assim atingindo seu ponto mais alto e deixando a gravidade fazer o restante. A Eletric Eel será a terceira montanha-russa mais alta do parque.

No Sea Worl San Diego a montanha-russa será totalmente tematizada e diga-se de passagem, ficará fantástica quando finalizada, a previsão é que seja aberta ao público no Americano de 2018. Para conferir o anúncio da novidade, clique aqui.

Abaixo você pode conferir o processo de construção da novidade:

Atualização 01 – 09/10/2017: 

Todo o local onde a montanha-russa será construído já está pronto, as fundações da atração começaram a ser feitas, além disso as peças da Eletric Eel começaram a chegar ao parque. Veja as fotos abaixo:

 

Comentários

comentários