Carrossel Internacional Notícia

Disneyland Paris pode receber grande atração em 2024

A Disneyland Paris, localizada na França, está começando a aparecer cada vez na mídia, mas dessa vez não é para falar de problemas com dívidas ou quanto o resort estaria com problemas financeiros, mas agora apenas com notícias positivas e inclusive com a possibilidade de novas atrações começarem a surgir em breve no resort.

Para quem não se lembra, no início de 2017 a Walt Disney Company adquiriu todas as ações da Disneyland Paris, assim tendo a totalidade do controle do negócio, portanto isso facilita muito as decisões e investimentos que a empresa pode fazer no local. Esse processo vinha sendo realizado desde 2010, quando a Walt Disney Company comprou 30% da Disney de Paris e começou a realizar mudanças gigantescas, como melhora no atendimento, melhora na conservação dos parques e renovação de diversas atrações, agora todo esse processo continua com o seu controle total.

Em seguida alguns rumores começaram a surgir ao entorno do resort, o primeiro deles e mais forte foi da transformação da Hollywood Tower Hotel em Guardiões da Galáxia, até então apenas rumor, visto que a Disney não negou e nem confirmou essa possibilidade. O segundo é que a montanha-russa do Tron, da Disneyland Shanghai, poderia ganhar uma versão na Disneyland de Paris no futuro, até então também um rumor.

Entretanto hoje finalmente começamos a trabalhar com fatos e não apenas rumores, o grupo Euro Disney divulgou que fará um investimento de 2.1 bilhões de Euros no resort da Disney em Paris nos próximos 9 anos, todo esse valor será investido até 2026 em renovações de atuais atrações, renovações de dois hotéis e uma atração de grande porte prevista para 2024 no parque Disneyland. Para complementar, nesse plano também inclui novas atrações da Marvel para o Studios Park, tudo isso veio a público devido a informações contidas no documento que o grupo divulgou.

Portanto podemos esperar grandes coisas para a Disneyland Paris nos próximos anos e sem dúvida alguma novidade será divulgada na próxima D23 e até quem sabe todo o plano traçado pela Walt Disney Compani para Paris, evento onde a Disney divulga todas as novidades dos seus parques.

Comentários

comentários