Carrossel Nacional Notícia

ITA Park encerrará suas atividades em Belo Horizonte

O ITA Park, localizado em contagem do lado de Belo Horizonte, anunciou que estará encerrando as suas atividades em breve, ainda sem divulgar o motivo dessa decisão.

O parque iniciou suas operações no início de 2017, com atrações variadas para todas as idades. Uma das atrações mais famosas do parque, é a montanha-russa Looping Star, que operou no Playcenter durante muitos anos, ela foi pintada e reformada para operar no ITA Park com sua capacidade máxima, era a maior montanha-russa em operação no estado de Minas Gerais e também um das maiores do Brasil.

Além dela, o ITA Park possui o Evolution, também vindo do antigo Playcenter, Terminator que é um Top Spin porém com seus “braços” móveis dando outro tipo de experiência quando comparado ao Ekatomb do Hopi Hari que é um top spin tradicional, entre outras atrações para crianças e família.

Na semana passada, o ITA Park através de seu Facebook, anunciou o encerramento das operações sem fornecer uma data final, para evitar super lotação no último dia. Também anunciou uma promoção para todos que quiserem curtir os últimos dias do parque, durante a semana o valor do passaporte será de R$25,00 e finais de semana R$30,00.

Infelizmente o empreendimento ainda não se pronunciou sobre o futuro do parque, se ele será levado para outro local ou se os equipamentos serão utilizados em outros locais. Então para quem quer aproveitar o ITA Park esse é o momento, antes que o parque encerre suas operações nas próximas semanas.

Mas fiquem ligados aqui na Hapfun pois tentaremos trazer novas informações a vocês sobre o futuro do ITA Park.

 

Comentários

comentários