Internacional Notícia

Disneyland Shanghai divulga novas artes da Toy Story land e data de abertura

Depois de alguns meses sobre mistérios, finalmente a Disneyland de Shanghai divulgou as artes da sua nova área temática, a Toy Story Land, que tem previsão de abertura para 2018. Ela é muito parecida com as que existem na Disneyland de Paris e também na de Hong Kong, porém obviamente terão novidades em relação as outras.

A Toy Story Land de Shanghai terá a famosa montanha-russa Half Pipe, onde os visitantes são lançados para frente e para trás até atingirem o pico mais alto que possui 25 metros de altura. Ela será batizada de Rex’s Racer, pois é o dinossauro Rex que controla o carrinho onde os visitantes estarão sentados.

A segunda grande atração, voltada para o público familiar, é chamado de Slinky Dog Spin, onde os visitantes se sentam no famoso cachorrinho e ficam girando em círculos, simulando onde o Slinky tenta pegar o seu rabo.

A terceira atração e a inédita em relação as outras Toy Story Lands já existentes, é o  Woody’s Round Up, um show exclusivo com toda a turma dos filmes. Apenas essa arte foi divulgada:

E obviamente uma nova área temática não pode deixar de ter uma loja para venda de souvenirs, Al’s Toy Barn, como também uma lanchonete para todos se alimentaram quando aquela fome bater: Toy Box Café.

A previsão é que a nova área já esteja aberta no dia 26 de Abril de 2018. A construção já está acontecendo e você pode conferir algumas fotos clicando aqui. 

Apesar de parecida com as outras áreas, a versão de Shanghai possui suas peculiaridades, o que acharam da versão de Shanghai?

Comentários

comentários