Carrossel Internacional Notícia

Mirabilandia Italia anuncia nova área temática com montanha-russa e divulga artes.

O Mirabilandia Itália, localizado na cidade de Savio, é um dos maiores parques da Itália e também da Europa. Com 7 montanhas-russas em operação e diversos tipos de atração, recebe mais de 2 milhões de visitantes todos os anos e pertence a rede Parques Reunidos, que possui empreendimentos ao longo de toda Europa.

Logo no início dessa semana, a Parque Reunidos resolveu divulgar a próxima grande expansão do parque, prevista para ser inaugurada apenas em 2019. “Ducati World” fará referência a grande fabricante Italiana de motocicletas, famosa no mundo todo.

A nova área terá cerca de 35.000 metros quadrados, será a primeira área temática de um parque que faz referência ao mundo do motociclismo e em parceria com a marca Ducati. Muito parecido com o que a Ferrari realizou em parceria com o Port Aventura na Espanha, o Ferrari Land.

O Mirabilandia fez questão de enfatizar que a nova área terá atrações futuristas e uma montanha-russa que simulará a pilotagem de uma moto Ducati de última geração, ou seja, podemos estar vendo uma moto coaster chegando juntamente a nova área. Para complementar um showroom com as motos mais famosas, simuladores e realidade virtual, além de restaurantes e lojas para você adquirir produtos da Ducati e também do Mirabilandia.

Para Fernando Eiroa , CEO da Parques Reunidos, “Esta parceria e investimento vão transformar o Mirabilandia, tornando-o mais atraente para os visitantes de todo o mundo. O Ducati World representa a forte tradição italiana em esportes e motores, e vai envolver os entusiastas da motocicleta em uma experiência inovadora graças à força geral da marca Ducati e à sua forte presença local “ .

“A Ducati World terá o poder de fazer com que os visitantes vivam uma viagem emocionante dentro da nossa marca”, disse Alessandro Cicognani , Director de Licenciamento e Diretoria Corporativa da Ducati. “Graças ao acordo com a Parques Reunidos, desenvolveremos a primeira área temática de moto em um parque de diversões italiano. A localização do Mirabilandia, no coração do Vale do Motor, acrescenta um valor adicional a este projeto cheio de diversão “.

Voltando a falar da montanha-russa, o parque ainda não citou qual será a fabricante da atração, mas pela imagem divulgada, estão começando a supor que será o inédito novo modelo fabricado pela Maurer, onde o visitante que controla a velocidade do trem, chamado de Spike Racing. Lembramos que esse modelo é duplo, ou seja, duas montanhas-russas em um.

Enquanto não sabemos qual será a fabricante, só nos resta esperar e ficar admirando essas artes incríveis.

Comentários

comentários