Carrossel Internacional Notícia

Thermas dos Laranjais: Lendário chega ao parque – Atualização 02

O Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia no interior de São Paulo, não para de trazer novidades todos os anos. No último domingo o parque inaugurou a primeira montanha-russa aquática do Brasil e já está preparando a novidade de 2018, um complexo de toboáguas gigantesco chamado de Lendário.

O novo complexo de toboáguas ficará após o Rio Selvagem e o futuro “Lago Encantado”, que também está sendo construído como uma novidade futura, ele está sendo montado em um dos últimos grandes espaços livres do atual parque aquático.

A nova atração foi adquirida da empresa White Water, do Canadá e é composta de um conjunto de toboáguas que terá cinco pistas, elas sairão de um plataforma com mais de 20 metros de altura, desembocando duas em uma piscina e outras três em dutos colocados no chão que conterão a velocidade da descida. A nova atração será chamada de Lendário (que diz respeito a lendas; que possui essência de lenda; daquilo que é fruto da imaginação; mítico). As cinco pistas terão os nomes dos personagens míticos, Boitatá, Saci Pererê, Cuca , Iara e Boto.

O fato é que a novidade já começou a ser construída no Thermas dos Laranjais, nós fomos até o parque conferir a estreia da nova montanha russa aquática, cuja matéria você confere em breve, e aproveitamos para conferir como anda a construção do novo complexo de toboáguas, que tem previsão de inauguração para Abril de 2018.

Atualização 02 – 03/12/2017:

O Thermas dos Laranjais está muito próximo de começar a construção vertical do Lendário. As peças da nova atração já começaram a chegar no parque e os trabalhos de fundação continuam.

Vejam abaixo as fotos dos inúmeros toboáguas já no parque:

Atualização 01 – 17/10/2017:

As obras do novo complexo de toboáguas ainda está bem no seu início, mas as fundações já estão sendo realizadas. A previsão é que as primeiras peças começam a chegar em dezembro, ou seja, assim que elas estiverem no parque, todos os suportes já tem de estarem prontos para início da montagem. Confira as fotos abaixo:

 

Comentários

comentários