Carrossel Internacional Notícia

Tokyo Disneyland anuncia terceiro parque temático

Todos sabem que a Disney possui ao todo 6 resorts espalhados ao redor do mundo, cada com com um ou dois parques, com exceção de Orlando que possui 4 temáticos e 2 aquáticos. Mas isso está prestes a mudar, na última semana a Tokyo Disneyland anunciou que finalmente irá construir o seu terceiro parque temático!

O resort de Tokyo está trabalhando diretamente com a Walt Disney Company para desenvolver esse terceiro parque, que custará cerca de 2.7 bilhões de dólares, será um investimento gigantesco! A ideia é que o tema central seja o próprio Japão, se baseando estruturalmente no parque California Adventure, porém com esse grande diferencial.

Por enquanto eles se limitaram a falar isso sobre o terceiro empreendimento, e que darão mais detalhes a respeito no mês de Maio de 2018, então teremos que aguardar mais um pouco para saber como ele será, isso se divulgarem atrações e em qual local ele será montado.

Afinal essa é uma grande questão que todos querem saber, pois a Tokyo Disneyland está teoricamente “travada” na questão de espaço para conseguir construir seu terceiro parque temático. Pois ela fica em uma região em frente ao oceano e com todos os terrenos ao redor ocupados pela cidade de Tokyo, então suposições já começam a surgir para todos os lados. Que as áreas ao redor serão compradas pela empresa e assim realizarão a construção ou farão estacionamentos em formato de prédios, para conseguirem utilizar os estacionamentos atuais para um novo parque.

O fato que essa movimentação ainda deve demorar muito para acontecer ou até a divulgação de como ela irá ser feita, para evitar uma super valorização dos preços de terrenos ao redor.

O resort também citou quanto o início da construção do novo parque e ela não será iniciada até 2025, ou seja, temos 8 anos até que ela comece.

Quando pronto, a Tokyo Disneyland será o primeiro resort da Disney fora de Orlando a ter três parques temáticos, que atualmente possui dois, a Tokyo Disney Sea e a Disneyland.

Comentários

comentários