Internacional Notícia

Twisted Cyclone começa a ser construída no Six Flags Over Georgia – Atualização 02

A cada ano vemos alguma montanha-russa de madeira ser reformulada na rede Six Flags, e não será diferente ano que vem, onde o Six Flags Over Georgia receberá a Twisted Cyclone, uma remodelação da antiga Georgia Cylone.

Essa grande mudança está sendo feita pela competente Rocky Mountain Construction, quando aberta terá 30.5 metros de altura, 3 inversões, 80.5 km/h de velocidade e 731.5 metros de extensão. Será uma montanha-russa no melhor estilo RMC, cheia de surpresas e layout extremamente radical.

Durante a IAAPA, maior feira de parques do mundo, a RMC e o Six Flags divulgaram como serão os trens da nova atração, vale citar que são lindos.

A previsão de abertura, da Twisted Cyclone, é para o verão de 2018 e você pode conferir todo o processo de montagem abaixo:

Atualização 02 – 03/12/2017:

Atualização 01 – 27/11/2017:

As obras já estão bem adiantadas, todo o trajeto da antiga montanha-russa já foi retirado e os novos trilhos já estão sendo instalados. O mais interessante é que a rede Six Flags continua alterando a cor original dos trilhos da RMC, que tem como o vermelho vinho sua cor padrão. Na Twisted Cyclone vemos uma cor azul e que sem dúvidas deixará a montanha-russa muito mais linda:

Comentários

comentários