Carrossel Nacional Notícia

O que esperar dos Parques Aquáticos Brasileiros em 2018?

O ano de 2018 só está começando, mas já promete ser um dos anos mais movimentados, que já vimos, no setor de parques aquáticos no Brasil. Afinal o Brasil é extremamente reconhecido pela grande qualidades dos empreendimentos nesse setor, fazendo com que grandes empresas fiquem de olho no que é feito por aqui. Portanto, o que podemos esperar no sentido de atrações, eventos e novidades nesses locais?

No vídeo de hoje falamos sobre os empreendimentos que já tem atrações confirmadas através de fontes oficiais ou também de fontes confiáveis que comprovam o modelo da atração ou de que vem algo novo, dando indício do que é, mas sem termos a absoluta certeza de como será. Pois o nome, temática, cores e layout só serão tornados públicos quando os parques anunciarem oficialmente.

Grande parte dessas informações surgiram em feiras ao redor do mundo, caso do Beach Park, e o restante (Wet’n Wild, Blue Park e Beach Park) diretamente do site do Ministério do Comércio Exterior. Já no caso do Thermas dos Laranjais, a novidade havia sido divulgada na inauguração da montanha-russa aquática em 2017.

Uma coisa é fato, vai ter muita diversão em 2018 nos parques aquáticos para todo mundo, fazendo com que o Brasil mais uma vez seja destaque no mundo nesse mercado, veja o vídeo:

 

Comentários

comentários