Internacional Notícia

Parque Nacional do Café anuncia nova montanha-russa para esse ano

Não muito longe do nosso Brasil, o Parque Nacional do Café localizado na Colômbia, anunciou uma nova montanha-russa para ser inaugurada ainda esse ano, chamada de Yippe.

Em 2014 o parque inaugurou a primeira Euro-Fighter da América Latina, uma montanha-russa radical, conseguindo uma grande visibilidade em todo o continente na América do Sul e também em relação ao México. Ela possui 30.5 metros de altura, 83.7 km/h de velocidade, 1 inversão e um minuto de duração.

Agora é a vez de uma montanha-russa familiar chegar ao parque, após três anos da Crater. Também fabricada pela Gerstlauer, ela tem o mesmo estilo da famosa Pégase Express construída no Parc Astérix na França.

O Parque Nacional do Café ainda não divulgou nenhuma característica técnica a respeito da nova montanha-russa, mas podemos notar facilmente através das fotos, que ela tem no mínimo 800 metros de extensão e pelo menos uma seção de lançamento, começando logo na estação e em seguida entrando no lift.

A construção já está bem adiantada, portanto a inauguração deve ocorrer em algum momento desse primeiro semestre, veja as fotos abaixo:

 

Comentários

comentários