Carrossel Internacional Notícia

Cidade do México terá novo parque de grande porte, em um shopping – Atualização 02

O México é um dos países que mais está crescendo no setor de parques, novos investimentos no Six Flags,  novo parque aquático Hurricane Harbor, novo Parque do Cirque Du soleil, entre outros empreendimentos e novidades que estão surgindo no país. E um dos destaques fica para um novo parque de diversões que está surgindo em um novo shopping na Cidade do México.

O Shooping Liverpool está sendo construído e juntamente a ele o parque de diversões Kataplum, que terá cerca de 31 atrações quando for aberto ao público. O mais curioso é observar como as atrações estão sendo espalhadas no espaço, eles estão fazendo uma mistura de parque indoor com outdoor, ou seja, os equipamentos ficarão distribuídos na área do shopping mas logo ao lado do espaço interno e algumas ficarão até no telhado do parque.

Essa será a entrada do parque Kataplum, totalmente tematizada e cheia de elementos interativos.

O visitante não precisará sair do parque para se alimentar, terá um espaço com várias lojas para poder comer o que preferir.

O Kataplum será divido em três “níveis” de atrações: infantil, familiar e aventureiro. Então podemos esperar equipamentos para todos os gostos.

De acordo com as imagens, podemos esperar um Star Flyer, sem a sua altura divulgada, um kart, uma montanha-russa de grande porte, e até um Disk’o. O parque também divulgou que terá atrações de 20 até 40 metros de altura.

O parque também contará com áreas de shows e teatro com capacidade para até 60 pessoas. Portanto ele terá uma estrutura de parque de diversões, de grande porte, em um Shopping, com áreas indoor e outdoor.

A construção do empreendimento e do shopping já estão acontecendo e a instalação de duas atrações já estão acontecendo, a primeira delas é uma espécie de Air Race da Zamperla, uma atração radical que vira várias vezes de ponta cabeça. A segunda atração que foi entregue recentemente é a montanha-russa familiar invertida fabricada pela Vekoma, as fundações já estão sendo feitas, então em breve começaremos a ver a montagem da mesma.

A previsão é que o Kataplum já esteja operando no próximo mês de Julho. O que acharam?

 

 

Comentários

comentários