Carrossel Entrevistas Matérias Nacional Notícia

Entrevista: Bruno Baldacci Wet’n Wild – 20 anos

Em 2018 o Wet’n Wild está completando 20 anos, uma marca extremamente importante para o empreendimento e mostra o sucesso do empreendimento ao longo de todos esses anos.

Entrevistamos Bruno Baldacci, gerente de marketing do parque, falamos sobre novas atrações e como será a celebração dos 20 anos do parque, confira abaixo:

Hapfun: 20 anos de operação é uma data extremamente importante, quais foram os momentos mais marcantes do parque em todos esses anos?

Bruno Baldacci: 2007 –  O parque inaugurava uma nova atração depois de nove anos de operação, o Crazy Drop. A atração trouxe ao parque mais de 7 mil pessoas (recorde até então) no primeiro dia de funcionamento.

2011 – Inauguramos o centro de eventos White Pavilion, que foi construído especialmente para abrigar a crescente demanda de eventos corporativos e sociais da região de São Paulo a Campinas. Com uma vista panorâmica para o parque, o White Pavilion é um espaço flexível, pois é repleto de divisórias retráteis e acústicas, permitindo que cada evento tenha o tamanho ideal.

2012 – Em 2012, aquecemos nossas piscinas pela primeira vez.  O parque inovou ao utilizar o Queimador de Biomassa a Pellets de Madeira, o que possibilitou abertura do parque durante os 12 meses do ano. 

2014 – Inauguramos o Vortex em 2014 e com isso o Wet’n Wild chegou a outro patamar em atrações aquáticas. Ele are até o momento, a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área.

Hapfun: O que o Wet está preparando para tornar essa comemoração de 20 anos memorável?

Bruno Baldacci: Estamos preparando para essa comemoração um grande show e uma festa de aniversário em outubro, que é o mês de aniversário do parque. Também estamos preparando uma festa do Havaí e um evento de corrida e caminhada. Tudo isso além de o lançamento de uma nova atração no final do ano, próximo à data da comemoração de 20 anos.

E o mais importante, nesse ano comemorativo, o parque aquático pretende melhorar a qualidade e a forma como atende seus visitantes, investindo principalmente em tecnologia.

Hapfun: Podemos aguardar atrações novas no parque? Se sim, pode dizer alguma coisa sobre elas?

Bruno Baldacci: Está prevista o lançamento de uma nova atração no final de 2018 junto com as comemorações de 20 anos. Mais informações sobre a atração serão divulgadas aos poucos com o passar do ano.

Hapfun: Quando será o anuncio sobre as novidades efetivamente?

Bruno Baldacci: Ainda não temos uma data prevista.

Hapfun: Existe alguma previsão para instalação da esteira que eleva as boias do Vortex até o topo?

Bruno Baldacci: Temos a perspectiva de instalar a esteira do Vortex sim. Inclusive o parque já realizou reuniões com fornecedores  americanos, alemães e nacionais, e está estudando os custos e a melhor estrutura para a implementação do projeto.

Hapfun: Em 2016, no aniversário de 18 anos do Wet, o parque trouxe a Anitta como parte da comemoração. Poderemos esperar algum show no dia do aniversário do parque ou em outras datas?

Bruno Baldacci: Sim. Como falamos acima nossa intenção é de realizar um grande show em comemoração a esse marco tão importante.

Hapfun: As Noites Macabras se tornaram um dos maiores eventos do Wet’n Wild e uma grande inovação no mercado de parques aquáticos, por ser o primeiro no mundo a realizar esse tipo de evento. Para os 20 anos vocês pretendem fazer algo especial na edição de 2018?

Bruno Baldacci: Como 2018 se trata de um ano especial, as Noitas Macabras estão sim incluídas em nossa programação de 20 anos. Em todos os eventos que iremos realizar ao longo do ano queremos trazer algo diferente e inovador para nossos visitantes.

Hapfun: Para finalizar, o que os visitantes podem aguardar quando visitarem o Wet’n Wild durante esse ano de comemoração?

Bruno Baldacci: Para começar o ano, pretendemos criar um lanche temático de 20 anos, souvenires especiais para nossa loja e uma nova comunicação visual. Além disso, com o passar do ano, a ideia é que o cliente se sinta cada vez mais bem atendido e com mais comodidade e tecnologia.:

Estamos preparando para essa comemoração um grande show e uma festa de aniversário em outubro, que é o mês de aniversário do parque. Também estamos preparando uma festa do Havaí e um evento de corrida e caminhada. Tudo isso além de o lançamento de uma nova atração no final do ano, próximo à data da comemoração de 20 anos.

E o mais importante, nesse ano comemorativo, o parque aquático pretende melhorar a qualidade e a forma como atende seus visitantes, investindo principalmente em tecnologia.

Comentários

comentários