Internacional Notícia

Knott’s Berry Farm: Confira novas fotos da Hang Time finalizada! (Atual. 11)

O Knott’s Berry Farm, localizado na Califórnia nos Estados Unidos, finalmente finalizou as obras da sua nova montanha-russa para 2018, chamada de Hang Time.

A novidade entrou no lugar da antiga montanha-russa Boomerang que existia no parque desde 1990, ela foi fabricada pela Gerstlauer e será do novo modelo Infinity Coaster. Serão 45.7 metros de altura, 5 inversões, 91.7 km/h e uma queda inicial de 96 graus. A montanha-russa operará com 3 trens, cada um com 4 vagões, totalizando 16 pessoas por trem. Ela é a décima montanha-russa do parque e a primeira Infinity Coaster dos Estados Unidos, um novo modelo que a Gerstlauer começou a introduzir com a Lost Gravity no Walibi na Holanda.

O parque ainda complementou que a iluminação da montanha-russa será especial, pois uma empresa de iluminação foi contratada para fazer com que as luzes mudem de acordo com o movimento dos trens pelos trilhos, ou seja, o efeito será incrível quando ela estiver pronta.

Confira abaixo como está a construção dessa grande novidade:

Atualização 11 – 09/02/2018:

O foco continua sendo na instalação da parte elétrica e tematização, que apesar de simples, ficará linda. Em breve os aguardados testes para ver essa “belezinha” em funcionamento:

Atualização 10 – 24/01/2018:

O Knott’s Berry Farm finalizou na noite de quarta-feira, a montagem dos trilhos da Hang Time, após 5 meses de montagem. Agora o foco continua na instalação da parte elétrica, tematização e em breve testes.

Atualização 09 – 15/01/2018:

Atualização 08 – 19/12/2017:

A Hang Time já está cerca de 50% montada, veja as novas fotos abaixo:

Atualização 07 – 20/11/2017:

O Knott’s Berry Farm começou a trabalhar rapidamente na montagem de sua nova montanha-russa, todos os suportes do lift e da primeira queda já estão em seu lugar. Já os trilhos estão quase chegando na parte mais alta da atração.

Também podemos notar que a parte mais baixa da primeira descida também já está pronta.

Atualização 06 – 13/11/2017:

O Knott’s finalmente divulgou uma animação mostrando como ficará a sua nova montanha-russa quando pronta, dá só uma conferida clicando aqui.

Atualização 05 – 08/11/2017:

Finalmente temos fotos de boa qualidade dos primeiros trilhos da Hang Time já instalados, confira abaixo:

Atualização 04 – 06/11/2017:

O Knott’s Berry Farm já começou a construção de sua nova montanha-russa, agora realmente instalando trilhos e suportes e não apenas preparando o terreno. A primeira parte instalada é o início do lift vertical, que você pode conferir no lado direito da imagem.

A foto está com uma qualidade um pouco baixa, pois tiramos um print da câmera ao vivo que fica 24 horas ligada mostrando a construção da Hang Time. Você mesmo pode conferir clicando aqui.

Atualização 03 – 30/10/2017:

O Knott’s Berry Farm começa a receber as peças da Hang Time, sua nova montanha-russa. Lembrando que as fundações e preparação do terreno ainda estão sendo realizados, mas a construção vertical da atração deve estar muito próxima de acontecer.

Atualização 02 – 16/10/2017:

A construção da Hang Time ainda está bem no início, onde as fundações estão sendo feitas no local onde ficará a nova montanha-russa. Mas os trabalhos estão avançando e já podemos ver uma quantia enorme delas ao longo do terreno. Confira abaixo:

Fotos: California Coaster Kings

Atualização 01 – 10/09/2017:

A preparação do terreno está acontecendo para receber as primeiras fundações, confira nas fotos abaixo

Comentários

comentários