Internacional Notícia

Confira novas fotos da maior Wing Coaster do mundo – Atualização 04

Um novo parque temático está sendo construído na China, chamado de Wanda City Wuxi, será um empreendimento que engloba todos os tipos de público, mas tem foco maior nos equipamentos radicais.

Mas é uma montanha-russa em específico que está chamando a atenção de todos, uma nova Wing Coaster fabricada pela B&M, está sendo construída no parque. Ainda sem nome, ela terá 60 metros de altura, 118 km/h, 1278 metros de extensão e 5 inversões. Quando pronta, ela será a maior Wing Coaster já construída em todo o mundo.

As fotos de sua construção impressionam, ela terá capacidade para atender cerca de 1430 pessoas por hora, com 3 trens, cada um pode receber 28 pessoas simultaneamente. Além de todo o seu tamanho, ela também terá uma tematização bem completa, que é o grande estilo da rede de parques Wanda.

Abaixo vocês podem conferir o processo de construção dessa gigante Wing Coaster.

Atualização 04 – 12/02/2018:

As obras de instalação dos trilhos já foram finalizadas fazem dois meses, mas até então não tínhamos fotos tão detalhadas da montanha-russa como essas abaixo. Os trabalhos estão focados na tematização, parte elétrica e em breve os aguardados testes:

 

Atualização 03 – 28/11/2017:

A maior Wing Coaster do mundo foi finalizada! Agora o foco segue na instalação da estação, parte elétrica e finalmente os testes.

Atualização 02 – 23/10/2017:

A construção da Wing Coaster avança rapidamente, todo o lift da montanha-russa está pronto, além de várias partes to trajeto já estarem instaladas. O tamanho da atração e principalmente das suas inversões, impressiona, veja abaixo:

Atualização 01 – 05/10/2017:

O parque Wanda City iniciou a construção da maior Wing Coaster do mundo, fabricada peça B&M. O tamanho da atração, mesmo no início da sua construção, já impressiona.

Comentários

comentários