Nacional Notícia

Beto Carrero World não será mais vendido, família desiste da venda

Nos últimos meses a mídia vem noticiando que o Beto Carrero World em Santa Catarina estava sendo vendido, assim sendo disputado por várias empresas.

Existiam vários grupos interessados, mas os dois maiores e que estavam mais próximos de conseguir fechar o negócio eram o Grupo Madero e o Fundo Norte Americano Advent, cada um ofertando 1 Bilhão na compra do parque.

Os donos do Beto Carrero World haviam optado por seguir adiante com as negociações do Grupo Madero justamente por ter ganhado um reforço da Cacau Show, que juntos ofereciam 1.1 Bilhões de reais na compra do local.

Os jornais já davam como certo a venda para o Grupo Madero e Cacau Show, que gostariam de colocar as suas marcas e restaurantes dentro do parque, já a Cacau Show iria ainda mais longe e planejava implantar um projeto parecido com o Hershey Park que existe nos Estados Unidos.

Entretanto a família desistiu da venda há cerca de duas semanas, então as negociações foram encerradas e sem possibilidade de seguirem adiante.

Vale citar que todas essas movimentações começaram no primeiro semestre desse ano, quando as notícias indicavam que uma parte das ações da família proprietária do Beto Carrero World, seriam vendidas para o parque poder negocia-las na Bolsa de Valores de São Paulo.

Em seguida começaram as notícias sobre a venda efetiva, mas o Beto Carrero World sempre se pronunciou negando todas as notícias, até o filho de Beto Carrero, Alexandre Murad, lançou uma nota dizendo que o empreendimento não estava a venda e era um orgulho da família.

Por enquanto aparentemente todas as negociações foram encerradas, mas como citamos em nossa matéria, as notícias surgiram de uma maneira e tomaram outro rumo, então nada impede da família retomar as negociações em um futuro ou ser mais uma notícia “desistindo da venda

Lembrando que no caso da venda do parque, ele não teria as suas operações encerradas, pois ambos os grupos que estavam interessados na compra do Beto Carrero World, tinham interesse de mante-lo aberto e realizar investimentos no local.

Vocês acham que a família voltará a negociar o parque ou desistiram de vez da possibilidade de venda?

Comentários

comentários