Internacional Notícia

Hansa Park inaugura maior torre giratória do mundo

A briga pelos recordes mundiais fica cada vez mais complexa, são novas atrações quebrando novos recordes anualmente. Mas isso não foi suficiente para limitar o Hansa Park na Alemanha de conseguir criar um novo marco em 2019 com sua nova atração.

A novidade é chamada de Highlander, se tornou a mais alta e rápida torre giratória do mundo. A diferença dessa torre é que seus assentos sobem girando ao invés de subirem em uma única posição.

Mas essa versão do Hansa Park terá algo a mais, antes da queda, os assentos se inclinam levemente para frente, assustando as pessoas e fornecendo aquela dose extra de adrenalina.

A torre foi fabricada pela Fun Time, possuí 120 metros de altura no total, sua queda de 103 metros e atinge uma velocidade de 120 km/h, com uma capacidade para atender 24 pessoas de uma vez e terá travas de ombros nos assentos.

Outra tendência que estamos vendo nos últimos anos é o lançamento de novas atrações juntamente a uma nova área temática, e o Hansa Park também seguirá essa tendência.

A nova torre foi inaugurada juntamente a uma nova área chamada de Beautiful Britain, ou seja, a Escócia terá um cantinho especial dentro do Hansa Park. A atual montanha-russa Nessie foi retematizada para fazer parte dessa área, assim como todas as atrações e elementos temáticos ao redor.

A nova torre impressiona pelo seu tamanho e chama atenção das pessoas na região e principalmente de quem está dentro do parque. É uma atração para quem gosta de muita adrenalina.

O lançamento contou com as principais autoridades da região, diretores do parque e também os responsáveis pela fabricação da atração, que estão vendo sua primeira torre de queda livre saindo do papel.

Abaixo vocês podem conferir as fotos e vídeos da Highlander:

Nós visitamos o Hansa Park em nossa última viagem para a Europa, que realizamos no ano passado, em nosso canal no youtube você pode conferir como é passar um dia no parque e qual são as melhores atrações:


Para conferir como foram as obras da Highlander, clique aqui

Comentários

comentários