Destaque Nacional Notícia

Hopi Hari realiza terceira e maior edição do Hopi Pride

O Hopi Hari no último sábado – 10/11/2018, realizou a terceira e maior edição de um evento que já se tornou fixo no calendário do parque, o Hopi Pride Festival. Fomos até o evento conferir e contar tudo para vocês.

Essa é a terceira edição realizada pelo Hopi Hari e desde o anuncio, era prometido que seria a maior e melhor edição já realizada pelo parque, a primeira aconteceu no final de 2017 com show da Lia Clark, a segunda no início de 2018 com show de retorno da banda Rouge.

Já nessa edição, o Hopi Hari chamou três grandes artistas da comunidade LGBTQI+ para realizar os shows no palco principal. As apresentações começaram com abertura de Djs, em seguida a cantora Francine Porto e as 21h30 Wanessa Camargo dominava o palco Diversi, já as 00h45 a Gloria Groove fez a alegria de todos e a cantora mais esperada da noite, Pablo Vittar, entrou no palco as 02h30 da madrugada, encerrando com chave de ouro os espetáculos do Hopi Pride Festival.

O horário de funcionamento do parque nessa edição foi algo inovador, o Hopi Pride começou as 16h00 do sábado e aconteceu até as 07h00 da manhã de domingo, ou seja, as pessoas viraram a noite se divertindo no festival. Esse estilo é praticamente o mesmo horário que vimos durante o Kaballah Festival, que também aconteceu no Hopi Hari no início de 2018.

A terceira edição contou com três palcos, o Palco Popi que ficou localizado em frente a La Tour Eiffel em Kaminda Mundi, o segundo em Wild West, chamado de Eletroniki e o terceiro no “campo de golfe”, chamado de Diversi, onde aconteceram os principais shows da noite.

Vale citar que além dos espetáculos principais, o Hopi Pride Festival contou com uma programação incrível de apresentações de DJ, que começavam assim que o evento era aberto ao público, as 16h00 e aconteciam até as 07h00 do outro dia.

Um dos maiores caprichos do Hopi Hari foi ter colocado uma temática especial em vários locais, as principais atrações estavam com uma iluminação do arco íris, representando a grande diversidade do evento.

Já as principais atrações do parque, como Montezum, Katapul, Evolution, Elektron e outras, funcionaram até as 2h00 da manhã sem parar. As filas estavam grandes, mas todos os equipamentos operaram com capacidade máxima, então as filas eram de no máximo 1h00, no caso da Montezum, 40 minutos Katapul e 30 minutos Evolution, ou seja, filas dentro do esperado.

Desde o ínicio até o fim, o Hopi Pride foi um evento incrível, muito bem organizado, sem nenhum problema de filas extremas na entrada, nas atrações, para comer ou para comprar bebida nos bares. O parque estava lindo, as atrações divertiram muito e todos curtiram o evento da melhor maneira possível.

Cerca de 10.000 pessoas marcaram presença no evento, agora ficamos ansiosos pela quarta edição do Hopi Pride, que deve acontecer em algum momento de 2019. Em nosso novo vídeo no youtube, mostramos tudo como foi essa terceira edição, de uma maneira bem detalhada, inclusive com várias partes dos shows:

Comentários

comentários