Destaque Nacional Notícia

Os novos parques aquáticos que estão chegando ao Brasil

O Brasil é uma potência e referência mundial no assunto de parques aquáticos, então chegou a hora de saber quais são os novos parques que serão abertos nos próximos anos.

Atualmente temos 2 parques aquáticos na lista mundial de visitação, o Thermas dos Laranjais como o quarto mais visitado do munto, recebendo 1.971.000 milhões de visitantes em 2018.

E o outro parque Brasileiro a constar nessa lista é o Hot Park, em nono lugar, tendo recebido 1.433.000 milhões de visitantes no ano passado.

Já na lista da América Latina a coisa melhora mais ainda, pois em uma lista de 10 parques, 6 são Brasileiros. Thermas dos Laranjais em primeiro lugar, Hot Park em terceiro, Beach Park em quinto, Wet’n Wild em oitavo, seguido por Thermas Water Park em nono e em décimo o Hot Beach Park.

Esses dados demonstram o nosso potencial e como nosso país ajuda esses tipos de empreendimentos, afinal os custos para operação, construção e importação de equipamentos para parques é infinitamente mais baixo do que parques de diversões, fazendo com que os empreendimentos sejam viáveis.

Com todo esse sucesso, diversos empresários querem repetir a fórmula e acabam investindo em novos parques em nosso país. É por isso que nos próximos anos veremos 9 novos parques aquáticos serem abertos em nosso país.

Em nosso canal no youtube lançamos um vídeo falando sobre todos eles, fornecemos a máxima quantidade de detalhes sobre esses novos empreendimentos.

Dá só uma olhada na lista: novo Hot Park, novo do Beach Park, novo do Thermas dos Laranjais, Acqualinda, Beach World, Bali Park, Kalomai Park, Aldeia Praia Park e o River Acqua Park.

Isso sem contar as novas atrações que vamos ter nos parques já existentes, para 2020 o Beach Park, Hot Park, Thermas dos Laranjais, Thermas da Mata, Hot Beach, Wet’n Wild e Dream Park planejam novas atrações.

O boom de parques aquáticos no Brasil está muito longe de acabar, pois novos investimentos não param de surgir e com a redução dos impostos de importação, a tendência é que isso continue mais ainda.

Comentários

comentários