Destaque Nacional Notícia

Maior montanha-russa aquática do mundo e 40 novas atrações serão instaladas no Thermas dos Laranjais

Anualmente o Thermas dos Laranjais vem trazendo novidades ao parque e isso está longe de parar, pois 40 novas atrações serão instaladas até 2023.

O quarto parque aquático mais visitado do mundo é o Thermas dos Laranjais e se encontra aqui no Brasil, mais precisamente em Olímpia (SP), a cada ano vem surpreendendo o mercado com atrações de ponta, que tiram o fôlego de seus visitantes.

Como é o caso do Lendário, maior complexo de toboáguas radicais do Brasil, com cinco toboáguas, sendo três deles de cápsula e outros dois de boia, reunidos num complexo gigante que faz encher os olhos dos mais corajosos.

Somente nessa última grande novidade, foram investidos cerca de 13 milhões de reais, em uma obra que durou cerca de 1 ano e 5 meses para ser finalizada.

Nós experimentamos o Lendário logo na estreia do equipamento e ficamos surpreendidos com tamanha imensidão da nova atração, dá só uma olhada no vídeo em nosso canal no youtube:

O Thermas dos Laranjais não para de crescer, só no ano passado recebeu mais de 2 milhões de visitantes, se tornando um dos maiores destinos de viagem do país.

Para acompanhar esse ritmo, o parque adquiriu uma nova área de 70 hectares, além do anúncio de 40 novas atrações que serão instaladas até 2023, incluindo uma nova montanha-russa aquática, que será a mais extensa do mundo, com 1 km de extensão.

Lembramos que a nova montanha-russa nada terá haver com a atual, serão atrações distintas, a atual continuará como está e a nova será totalmente inédita, instalada em um local ainda não divulgado.

As 40 novas atrações ficarão no novo terreno adquirido pelo parque, lembrando que serão novas atrações no Thermas dos Laranjais, que irão praticamente dobrar o tamanho do empreendimento.

Atualmente são necessários pelo menos dois dias para conhecer tudo no Thermas dos Laranjais, em breve serão necessários de 3 até 4 dias para conhecer tudo o que o complexo pode oferecer.

Comentários

comentários