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Efteling inicia testes da Python após remodelação (Atualização 6).

O parque Efteling está reformulando a Python. Seu percurso dela será desmontado e então  remontado. A experiência de percurso permanecerá a mesma sendo assim os loopings, o aspiral e outros elementos permanecerão presentes no novo design, onde só está ocorrendo a substituição dos trilhos.

Além disso, algumas das partes da montanha-russa serão preservadas, pois serão usados ​​para fazer uma lembrança especial do Python. Esta lembrança estará disponível para venda em edição limitada nas lojas Efteling no final de março.

A grande maioria dos novos trilhos já estão prontos e você consegue notar uma pequena diferença em relação aos trilhos originais da Vekoma, a ideia é que ela seja mais confortável, torando a experiência muito melhor do que antes.

No dia 31 de março de 2018, a montanha-russa estará aberta ao público novamente. As montanhas russas Efteling Joris en Draak , Baron 1898 , Vliegende Hollander (a partir de 1 de fevereiro) e Vogel Rok permanecerão abertas durante este período.

Confira todo o processo com a gente:

Atualização 06 – 28/02/2018:

Nessa última semana aconteceu algo curioso com a reforma da Python, após todo o seu trajeto ter tido sua construção finalizada, o parque recebeu os trens de sua nova montanha-russa e iniciou os seus testes.

Entretanto, algo deu errado e o trem parou no segundo looping, forçando a retirada do mesmo através de guindastes. Nos primeiros testes isso é normal de acontecer. Em breve o parque deve divulgar um vídeo da montanha-russa funcionando perfeitamente.

Atualização 05 – 26/02/2018:

O Efteling já está na fase final da reconstrução da Python, a grande maioria dos trilhos já estão instalados, restando apenas o helix e o freio final.

Atualização 04 – 16/02/2018:

Atualização 03 – 09/02/2018:

Podemos ver nessa nova atualização que o looping já está completo!

Atualização 02 – 01/02/2018:

O processo de montagem já está em estado avançado. Confira:

Atualização 01: Desmontagem

Começou no dia 11 de janeiro a desmontagem da Python no parque Efteling, que já está a 37 anos no local. Os 350.000 kg de aço serão cortados em duas semanas. Então, a montanha-russa  será cortada em pedaços de cerca de 5.000 quilos com uma grande braçadeira hidráulica, que será removida e descartada.

 

 

A CSM Steelstructures, localizada na Bélgica, é responsável pela fabricação dos novos trilhos:

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