Destaque Internacional Notícia

Sea World e Busch Gardens não abrirão novas montanhas-russas esse ano

A rede Sea World que controla os parques Sea World e Busch Gardens revelou que não irá abrir nenhuma montanha-russa nova em 2021, mas quando?

Para quem não se lembra, 2020 prometia ser o ano onde todos os parques da rede Sea World nos Estados Unidos receberiam novidades grandiosas e em sua maioria, montanhas-russas de grande porte, de fazer inveja as redes Cedar Fair e Six Flags que também focam nesse tipo de equipamento.

Mas infelizmente devido a pandemia que parou o mundo, elas não foram abertas em 2020, até então todos acharam que seriam abertas esse ano, em 2021, mas após meses de silêncio a empresa confirmou que serão abertas apenas em 2022. Nenhum motivo aparente foi apresentado, mas sem dúvidas é devido aos problemas econômicos enfrentados na pandemia.

Pois antes mesmo, a empresa ainda estava se recuperando dos problemas da baixa visitação pós documentário Black Fish que forçou a rede Sea World a mudar todos os parques. Então agora a empresa deve estar conseguindo se reorganizar e abrir as novidades em 2022.

Lembrando que até o momento da divulgação desse material, a rede ainda não falou sobre a Pantheon do Busch Gardens Williamsburg e nem da

Ice Breaker – Sea World Orlando:

A Ice Breaker é a mais nova montanha-russa do Sea World Orlando, com lançamento quádruplo frontal e reverso no mesmo trilho, foi fabricada pela Premiere Rides, possuí 28.3 metros de altura, 579.1 metros de trilhos e atinge 83.7 km/h. Será aberta no mês de Fevereiro de 2022, sendo a primeira montanha-russa de lançamento do Sea World Orlando.

Iron Gwazi – Busch Gardens Tampa:

A Iron Gwazi era uma das montanhas-russas mais aguardadas de 2020 e finalmente temos uma data de sua abertura, março de 2022. A expectativa é grande pois quando aberta, será a mais rápida e mais inclinada montanha-russa híbrida do mundo, como também ficará junto a Zadra do Energylandia como uma das mais altas da terra.

A Iron Gwazi terá 62.8 metros de altura, 1241 metros de trajeto, 122.3 km/h de velocidade e deixará os visitantes duas vezes de ponta cabeça. A montanha-russa estava praticamente pronta desde dezembro de 2020, mas ao longo desse ano, ainda vimos a fabricante realizando algumas correções em sua estrutura.

Assim que informações surgirem sobre a Pantheon do Busch Gardens Williamsburg e a dive machine do Sea World San Diego, chamada de Emperor, forem divulgadas, atualizemos nossa matéria. Afinal, estamos muito curiosos pra ver todas elas operando.

Comentários

comentários