Internacional Notícia

Sea World enfrenta dificuldades e deve adiar novas atrações para 2021

A rede Sea World teria um grande ano de 2020, com novas atrações de grande porte em todos os parques da rede, mas infelizmente devem ser adiadas para 2021.

Nesse ano os parques da rede estavam prontos para inaugurar as seguintes atrações: Busch Gardens Tampa – Iron Gwazi, Bush Gardens Williamsburg – Pantheon, Sea World San Diego – Empreror e Sea World Orlando – Ice Breaker.

O único que conseguiu realizar a sua inauguração, antes do COVID-19, foi o Sea World San Antonio com a Texas Stingray, a maior montanha-russa de madeira do Estado do Texas.

Devido a pandemia que atingiu o mundo e os Estados Unidos, todos os parques precisaram ser fechados, atualmente alguns começaram a retomar suas atividades, como foi o caso do Sea World Orlando e Busch Gardens Tampa, entretanto todos os outros da rede continuam fechados.

Isso levou a rede Sea World ter diversas dificuldades financeiras, porém o CEO da empresa citou que realizou diversos empréstimos, cortou custos e revisou diversas partes de toda a rede para em ultimo caso, se precisar ficar com todos os parques fechados até 2020, seria possível.

Entretanto alguma coisa errada vem acontecendo, as fabricantes e construtoras que estavam envolvidas nas obras das novas atrações, começaram a dar entrada em processos de cobrança contra a rede Sea World.

Apenas em Orlando, a Rocky Mountain Construction que fabricou a Iron Gwazi do Busch Gardens Tampa e a Premiere Rides, responsável pela Ice Breaker no Sea World Orlando, juntas estão cobrando 16 milhões de dólares de pagamentos não recebidos.

Já na Califórnia, referente as obras da Emperor, uma montanha-russa do modelo Dive Machine, o Sea World San Diego estão sendo cobrados pois nenhum valor foi pago pelo trabalho realizado na atração.

Até então, nenhum processo foi aberto contra o Busch Gardens Williamsburg devido as obras da Pantheon, futura nova montanha-russa de dois lançamentos.

Ao verificar essas informações, podemos tirar duas conclusões, ou a rede Sea World está em dificuldades financeiras muito maiores do que as reveladas até então, ou é uma estratégia de não realizar esses pagamentos, para segurar caixa até que seus empreendimentos sejam reabertos e assim saldar todas essas dívidas.

Devido a isso que os rumores são cada vez mais fortes, de que todas essas atrações serão inauguradas apenas em 2021, pois as empresas e fabricantes que não foram pagas, não irão finalizar os trabalhos que ainda restam.

Vale citar que com a limitação de público nos parques, isso apenas atrapalharia com a abertura de novas atrações, então é bem provável que todas essas novas montanhas-russas sejam abertas apenas em 2021, quando a situação da pandemia tanto nos Estados Unidos, quanto no mundo, deverá estar normalizada.

Confiram em nosso canal um vídeo sobre algumas dessas novas montanhas-russas:

Comentários

comentários