Internacional Notícia

Tokyo Disney divulga detalhes sobre as novas atrações na Disneyland

A Tokyo Disneyland foi o primeiro resort da Disney a ser construído fora dos Estados Unidos, é um dos mais importantes de toda a rede, a Disney Parks está preparando uma grande expansão para os dois parques do resort oriental.

Para quem não conhece, a Tokyo Disneyland foi inaugurada em 1983 com 01 parque, chamado de Disneyland e claramente baseado no parque Magic Kingdom em Orlando. Já em 2001, o segundo parque foi aberto no resort, chamado de Tokyo Disney Sea, se tornando um dos parques Disney mais único em todo o mundo.

No início desse ano, o resort Oriental anunciou um plano de investimentos para melhorias e novas atrações que será implementado até o ano de 2028, com novidades nos dois parques, em um total de 500 Bilhões de Yens.

As primeiras novidades foram divulgadas no último mês de Julho para a Tokyo Disney Sea, que verá um investimento de 250 Bilhões de Yens até 2022, para a construção de 03 novas áreas temáticas e também um novo hotel que terá conexão direta com as novas áreas baseadas nos filmes de Frozen, Peter Pan e Enrolados. Para conferir todos os detalhes, leia nossa matéria clicando aqui.

Mas nesse artigo falaremos sobre as novidades da Disneyland, que tem previsão de abertura ao público no ano de 2020, ou seja, já estão em construção desde o ano passado, mas só agora a Tokyo Disney está dando mais detalhes a respeito das novas atrações.

Fantasyland: 

A área de Fantasyland será expandida e receberá uma nova área totalmente baseada no filme da Bela e a Fera, com todos os seus personagens e a “vila” vista no filme. A principal atração será a Enchanted Tale of “Beauty and the Beast, onde os visitantes entrarão pelo famoso castelo da Fera e estarão em um dark ride que contará toda a história vista no filme, com uma tecnologia de cair o queixo.

Em um novo vídeo divulgado pela Disney, podemos ver a alta tecnologia que estão investindo nos animatrônicos da atração, a imersão que todo o ambiente passará ao visitante é enorme, as pessoas realmente vão se sentir dentro do mundo da Bela e a Fera.

Os veículos que existirão na atração, não terão trilhos, ou seja, andarão pelo ambiente de acordo com a programação feita pela empresa e sempre de maneira aleatória, então uma experiência nunca será igual a outra. A ideia é que os visitantes dancem conforme a música tema da atração, por isso eles não terão trilhos, exatamente como funciona o dark ride do Ratatouille na Disneyland de Paris.

Todos os animatrônicos e elementos temáticos da atração, estão sendo programados e baseados nas animações originais dos estúdios Disney, para assim manter a maior fidelidade possível aos filmes.

Além dessa atração incrível, que por si só, já compensaria toda a expansão da Fantasyland, a Disney também irá disponibilizar aos visitantes novas lojas e restaurantes por toda a área da Bela e a Fera. Todos eles com temas de diferentes personagens dos filmes e com seu ambiente, como a “La Taverne de Gaston” que será um restaurante com comidas baseadas na vila Francesa, onde a animação é ambientada.

Mas a expansão da Fantasyland não fica apenas limitada a Bela e a Fera, um novo teatro será inaugurado com essa expansão, para exibir espetáculos que ainda não foram divulgados e ficará logo ao lado do castelo da Fera, com capacidade para 1500 pessoas.

Tomorowland: 

Algumas novidades também chegarão a outras áreas da Tokyo Disneyland, mas em uma escala menor. A Tomorowland receberá uma nova atração baseada no filme Big Hero, se chamará de: The Happy Ride with Baymax. 

Ele será do mesmo estilo de equipamento que vimos ser inaugurado na Toy Story Land do Hollywood Studios de Orlando, o seu funcionamento será exatamente o mesmo, mas com a temática diferente.

Toontown:

Pela primeira vez na Tokyo Disneyland a Minney terá um local totalmente seu para fotos, como vemos atualmente com o Mickey, nos parques Disney ao redor do mundo.

 

 

 

 

 

Comentários

comentários