Nacional Notícia

Coletiva Lançamento Noites Macabras – Wet’n Wild

Na última semana, o Wet’n Wild realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo para divulgar todas as informações sobre o novo evento de terror do parque, a Hapfun esteve presente e além de trazer todas as novidades em primeira mão no dia da coletiva, trouxemos agora o vídeo completo do evento e uma conversa exclusiva com o gerente de marketing, Bruno Baldacci, que contou várias curiosidades para nós, além de tirar diversas dúvidas.

A coletiva se iniciou com o presidente do Wet’n Wild, Allain Baldacci, apresentando as grandes mudanças do parque, que foram feitas anualmente desde 2007. Tornando o  empreendimento um dos melhores parques aquáticos do Brasil e da América Latina. Logo em seguida foi iniciada a “onda” de novidades sobre as Noites Macabras, que você pode conferir clicando aqui, que não foram poucas, afinal é a primeira vez que um evento de terror é realizado em um parque aquático, com todas essas atrações e inovações:

1- Palco tematizado de Barco Pirada
2- Balada Sinistra
3- Túnel aquático – Lazy River (não se molha)
4- Vortex Assombrado
5- Labirinto com 7 salas temáticas, 200 metros quadrados de sustos
6- Realidade Virtual de zumbis com óculos de realidade virtual BEENOCULUS
7- Comidas e bebidas tematizadas de acordo com o evento

Lembrando que nas Noites Macabras o visitante não é obrigado a se molhar, e caso queira chegar apenas para curtir o evento, será possível e ainda pagará um preço reduzido, a partir das 17 horas da tarde.

Sem mais delongas, confira abaixo o vídeo completo da coletiva de divulgação das Noites Macabras do Wet’n Wild:

[y=7Xpbu6xaY_k height=400]

Após o final da coletiva a Hapfun teve uma conversa exclusiva com o gerente de marketing do Wet’n Wild, Bruno Baldacci, onde tirou todas as nossas dúvidas sobre as “Noites Macabras”  e contou curiosidades sobre o evento:

[y=eDBYeVp4Jag height=400]

 

Comentários

comentários